COMPROMISSO: A SATISFAÇÃO PLENA DOS CLIENTES

A TECNICOEMBALAGEM tem como princípio orientador, fundamental, a transmissão aos Clientes de que possui a capacidade técnica e a organização necessárias para fornecer, de forma consistente e sistemática, a qualidade exigida. Em simultâneo, desenvolve um nivel elevado de confiança capaz de satisfazer as necessidades dos clientes, bem como as da própria empresa.

Factores de sucesso para o seu cumprimento:

A QUALIDADE

A TECNICOEMBALAGEM investe nos seus trabalhadores como sendo o factor chave PARA O SUCESSO da Empresa. A qualidade de mão de obra é valorizada uma vez que representa um pilar na oferta de um produto de excelência. O incentivo dos trabalhadores e a sua participação na análise, preparação e implementação de acções procura alcançar uma melhoria constante na Qualidade da produção.

PARCERIA COM CLIENTES E FORNECEDORES

A TECNICOEMBALAGEM colabora e coopera com os diferentes stakeholders  na busca de soluções que permitam uma integração mútua de objectivos, visando antecipar as necessidades e até exceder as expectativas.

MELHORIA CONTÍNUA DOS PROCESSOS, PRODUTOS E SERVIÇOS

A TECNICOEMBALAGEM optimiza sistematicamente os seus processos e modos operatórios, recorrendo ao correto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos. Na procura da melhoria contínua dos seus produtos, tem em conta o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável.

A TECNICOEMBALAGEM realiza uma revisão anual do sistema através da avaliação dos requisitos dos serviços, dos indicadores dos processos, dos resultados das auditorias e da eficácia das acções de melhoria introduzidas. Desta forma é possível estabelecer os objectivos da qualidade e respectivo plano de gestão de qualidade, que asseguram uma melhoria contínua da eficácia do sistema da Qualidade.


 

“Apostando nas melhores tecnologias, em mão de obra qualificada e em parcerias de valor, garantimos a oferta de um produto de alta qualidade e de relações de confiança, duradouras, com os nossos clientes.” -Luis Costa, CEO